Cupom 'BEM-VINDO' - 5% OFF na Primeira Compra * Pedidos Avulsos - Link 'FORMULÁRIO DE PEDIDO AVULSO' Ganhe 5% de DESCONTO na Primeira Compra - Cupom 'BEM-VINDO' * Pedidos Avulsos - Link 'FORMULÁRIO DE PEDIDO AVULSO'

Política de Troca e Devolução

Qual o prazo para solicitar a troca ou devolução?

O prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 7 dias corridos, após a data de recebimento do produto. 

O retorno do produto, por parte do comprador, deverá ocorrer de forma imediata, após a ciência do vendedor.

IMPORTANTE: Antes de enviarmos o vale-troca ou estorno monetário, o produto devolvido será analisado pelo Controle de Qualidade, processo que poderá levar até 5 dias úteis para ser concluído. Caso o produto não esteja de acordo com as condições apontadas abaixo, a New Byzance ficará dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca, e o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

Quais as condições para troca ou devolução? 

O produto deve estar no estojo/caixa New Byzance, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
O produto deve estar acompanhado de certificado de qualidade e/ou termo de garantia, e da nota fiscal;

A troca é permitida uma única vez;

Caso tenha sido enviado algum brinde, ele também deverá ser devolvido juntamente com o produto.

Como solicitar a troca ou devolução?

Por meio da opção/link “Formulário Troca e Devolução”, disponível no site, ou envio de e-mail diretamente para garantia.warranty@newbyzance.com.br. Após, aguarde retorno. 

Quais as formas de envio do produto para troca/devolução?

A forma de envio dependerá da forma de entrega escolhida no momento da compra:

Retirada em loja/Delivery: A peça deverá ser deixada em qualquer uma de nossas lojas físicas;

Correios: Via código de autorização de postagem, por meio do serviço de logística reversa dos Correios;

IMPORTANTE: O código de autorização de postagem terá validade de 7 dias corridos. Caso o produto não seja postado dentro do prazo, o custo do frete será de responsabilidade do cliente. 

Quais são as formas de restituição para a devolução do produto?

Cartão de crédito: Será realizado o processo de solicitação de estorno que poderá levar até 2 faturas para ser devidamente creditado. Esse prazo é de responsabilidade da administradora do cartão do cliente;

Pix, Depósito ou Transferência Bancária: O valor pago pelo produto será depositado em conta, em até 5 dias úteis. Obs.: Os dados bancários, que devem ser informados pelo comprador por e.mail, devem ser do titular do cadastro em nosso site. 

Como funciona o processo de troca?
Será disponibilizado um vale-troca no valor do produto devolvido para ser utilizado em uma nova compra no site;

O valor da nova compra deverá ser igual ou superior ao valor do produto devolvido;

O vale-troca é atrelado ao CPF do cliente e válido apenas para compras realizadas no site;

Não é possível utilizá-lo em loja física.

Como faço para utilizar um vale-troca? 

Em sua próxima compra, em “Pagamento” basta inserir o código que você recebeu por e-mail no campo “Vale presente” e clicar em “Adicionar”;

Ao finalizar a compra o valor será subtraído automaticamente do total da sua compra;

O prazo para usar o vale-troca (vale-presente) é de até 30 dias;

Se o valor da compra for superior ao valor do vale-troca, o pagamento da diferença poderá ser feito usando uma das formas de pagamento disponíveis no site.